Bill Acker: Orgulho de ser um Mergulhador Mares

Há alguns anos, eu procurei a equipe Mares na feira BOOT em Düsseldorf, Alemanha, pedindo que considerassem a inclusão da Yap Divers no Programa de Dive Centers Mares. Desde o dia em que nos aceitaram no programa, eu tenho me dedicado à marca Mares – porque eles fazem bons equipamentos, eles se responsabilizam pelo que fazem, e também porque as pessoas que trabalham na Mares estão entre algumas das melhores que eu já encontrei no meio do Mergulho. Como parte do acordo entre a Mares e a Yap Divers, nosso equipamento para aluguel é Mares, todo nosso pessoal só usa Mares e, é claro, eu e minha esposa Patricia também utilizamos Mares. Eu creio que eles gostam que eu use seu equipamento porque 1) eles esperam que eu influencie outros mergulhadores a utilizarem produtos da Mares, e 2) eles querem que eu teste seus equipamentos e lhes faça comentários sobre os mesmos.

Ao longo do tempo, eu tive o mesmo acordo com um par de outras marcas e sempre acreditei que parte do que eles queriam de mim era esse feedback sobre seu equipamento. Para minha surpresa, nenhuma dessas marcas jamais prestou atenção em nada do que eu sugeri ou comentei. Pois bem, agora achei uma empresa que faz exatamente o oposto. Um caso em tela é o que me passou com o novo computador integrado Mares Icon com tela HD colorida. Esse é o computador top de linha da Mres, e desde que eu comecei a usá-lo, tive problemas, que repassei ao pessoal apropriado na empresa. Quanto mais eu tentava usá-lo, mais preocupações tinha, a ponto de não poder mais recomendá-lo para meus clientes. Devolvi meu Icon à equipe Mares no Long Beach Scuba Show este ano, e ia mudar de computador Mares para a viagem que fiz há pouco para a Indonésia a bordo do Damai II, da frota de liveaboards Dive Damai.

Bill Mares
Eu no deck do Damai II com meu “novo” computador Icon

Uma das coisas boas da Mares é que você pode falar diretamente com as pessoas responsáveis. Em Long Beach, eu dei meu computador de volta para o Sergio, a pessoa que desenhou o Icon e com quem eu vinha me correspondendo sobre os problemas. No dia seguinte, Sergio trouxe meu computador de volta e me contou que havia instalado a mais recente atualização de firmware, a qual levava em consideração os meus comentários bem como os de outros parceiros Mares. As telas apareciam melhores, trabalhavam melhor, e a minha maior preocupação, a duração da bateria, foi resolvida e BEM resolvida. Eu não podia crer que uma simples atualização de firmware pudesse mudar completamente o computador.

Tenho orgulho em dizer que o “novo” Icon é mil vezes diferente e melhor do que a versão anterior; que o Sergio fez um trabalho tremendo no aparelho; e que na minha opinião este Icon é o melhor computador de mergulho do mundo. Ele agora faz de tudo, e mais do que eu esperava no começo, e eu fico feliz de ter sido um colaborador modesto na evolução desse computador. Se você está buscando equipamentos de mergulho, faça um favor a si mesmo e experimente as novas linhas da Mares. Se você vive nos Estados Unidos e ainda acredita que a Mares tenha problemas com seus produtos, você está vivendo no passado; uma equipe inteiramente nova está hoje encarregada da marca, há um novo centro de distribuição e um serviço muito melhor em todos os sentidos. A nova empresa Mares é uma grande força no mercado e eu tenho muito orgulho de que Yap Divers seja um Dive Center Mares. Venha nos visitar e mergulhe com equipamento Mares novinho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Archives

flight

We will email you the best possible routes and flights to Yap that you can book.

Availability & Reservations