Menu
Search
Manta Ray Bay Resort
1-800-DIVE-YAP (1-800-348-3927)
YouTube
Instagram
Facebook

Reservations & Availability

Micronesia is NOW open to tourism! We are OPEN!!

To inquire about future travel to Yap, please fill out our inquiry form below so we can offer you personalized service.

    First name:
    Last name:
    Your email:

    Arrival: Departure:

    Adults: Children:

    Preferred Room:

    Additional information:

    * If you would like help selecting dates and booking flights, we can do it for you! Just Ask Bill!

    Download a brochure:

    Posted by gm@mantaray.com on October 11, 2013

    Antes e Depois dos Mergulhos em Yap… Muita Mordomia!

    Frequentemente, uma viagem a lugares distantes para mergulhar deixa a gente apreensivo sobre as condições de hospedagem que eu e Nalu vamos encontrar. Afinal, é comum para os brasileiros terem de passar 25, 30 horas pulando de avião em avião para chegar aos destinos mais cobiçados do Pacífico, e tudo o que a gente quer quando chega lá, além do mergulho, é saber que vai poder descansar numa cama decente.

    Em Yap, desde nossa primeira ida lá em 2007, não temos mais essa preocupação. A gente sabe que, depois dos mergulhos fabulosos, a hospitalidade de Bill e Patricia Acker no Manta Ray Bay Resort é o melhor que há na ilha.

    Nada como poder encostar as malas depois da loooonga viagem e curtir um quarto cheiroso e super aconchegante. No Manta Ray Bay, cada apartamento é decorado com o motivo de um animal marinho da região, com destaque para as colchas indonésias fabulosas… vejam essas, do Nautilus e da Sépia:

    IMG_5975

    IMG_3406

    A qualidade do sono é garantida! Mas não só isso, também a possibilidade de se refrescar na maravilhosa infinity pool do hotel, em frente à escuna Mnuw que serve como bar e restaurante, é algo que nos chama pra fora dos quartos o tempo todo em que não estamos mergulhando na laguna de coral ou nas suas paredes externas.

    IMG_3236

    Claro que, em viagens de casal (como a que fizemos este ano para nos casar em Yap mesmo!) sempre tem horas em que a gente quer um pouco mais de privacidade e tranquilidade. Para isso, nada melhor do que os apartamentos térreos, como o do Nautilus, em que podemos desfrutar de um jardim e piscina privados, onde relaxamos à tarde e também nos finais de dia depois de retornar da happy hour e janta a bordo do Mnuw
    podem ver na foto abaixo, pela cara da Nalu, como a rotina em Yap é estressante.

    Nalu na piscininha

    Muitos amigos nos questionam sobre o custo de uma aventura de mergulho em Yap. Francamente, com nossos ganhos de profissionais liberais médios dá pra encarar, e custa BEM menos do que muita pousada metida a besta do litoral brasileiro, cuja estrutura e serviços sequer se comparam. Por essas e por outras – principalmente a fabulosa vida marinha, abundante, diversa e preservada – é que vamos continuar voltando a Yap sempre que pudermos. E… no próximo post falamos mais sobre mergulho, deixando vocês com água na boca, certamente, com essa fotinho nossa sub, tirada pelo grande Brad Holland. Até lá!

    IMG_0480

     

     

    Share Your Thoughts

    Reserve
    1-800-DIVE-YAP (1-800-348-3927)